Central de Atendimento

FAQ

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e com a forma de pagamento.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o tipo de serviço, o prazo de entrega e o valor.

Não é possível agendar data e horário para entregas. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, que assinarão o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios, serão realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Ao recebermos o produto de volta entraremos em contato para acertarmos nova postagem.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito e boleto bancário. 

Aprovado o pagamento, o pedido é liberado para envio, assim, considere a forma que melhor atende a sua necessidade. 

·         Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito (visa, mastercard, amex, diners e elo), o pagamento poderá ser feito à vista ou em até 3x (com juros) 

O número do cartão de crédito fornecido é registrado diretamente no banco de dados da administradora do cartão que processa a transação, sem intermediação do lojista. A LEFANTE é informada pela administradora do cartão se a compra está liberada. 

·         Boleto Bancário: O boleto bancário é emitido no ato da compra e tem o vencimento DE 1 DIA UTIL. Ele pode ser pago no banco de sua preferência ou através do bankline.

O prazo para compensação do boleto pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. Após a compensação o produto será enviado.

Se o boleto não for pago até o vencimento, o pedido será cancelado.

 

COMO FUNCIONA A TROCA?

A primeira troca é por conta da LEFANTE, independentemente do motivo. 

A solicitação de troca de qualquer produto deverá ser feita através do e-mail troca@lefantestore.com.br. Ao receber a solicitação enviaremos um código de postagem para que o cliente nos envie o produto através dos correios.

 É importante guardar a nota fiscal e o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com a etiqueta. 

O prazo para troca por arrependimento é de 7 dias a partir da data de recebimento. O reembolso do valor pago será disponibilizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede através de transferência bancária ou crédito no cartão de crédito, dependendo da forma de pagamento.

 A troca por tamanho, cor ou modelo tem o prazo de até 30 dias da data de recebimento. Após receber o produto, havendo disponibilidade, a LEFANTE tem o prazo de 7 dias úteis para postar o novo pedido.

 

 COMO FAÇO PARA CANCELAR UMA COMPRA?

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lefantestore.com.br.

 

COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A LEFANTE permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.